Beleza encantadora e queridinha por todos. Podíamos estar falando de Floripa, mas essas atribuições são do piso vinílico Florianópolis!
Este piso vinílico LVT em régua é super indicado para uso em casas, apartamentos e até mesmo para escritórios individuais, com baixa circulação.
O piso Florianópolis possui uma maior resistência ao desgaste causado pela fricção, graças aos seus 2 mm de espessura e a maior capa de uso entre os pisos disponíveis no mercado brasileiro.
Conhecida como Ilha da Magia, Florianópolis dá nome ao piso vinílico de beleza encantadora e queridinho por todos. Este piso vinílico LVT em régua busca trazer para as composições onde é aplicado a imponência das árvores símbolo da cidade, as Guarapuvus, que podem chegar a 30 metros de altura. Sendo super indicado para uso em casas, apartamentos e até mesmo para escritórios individuais, com baixa circulação.
LVT é a sigla para Luxury Vinyl Tile. São pisos heterogêneos modulares, e podem ser clicados, colados ou autoportantes. Suas estampas possuem alta resolução, com riqueza de detalhes, e é normalmente impressa em um filme de PVC.
Quando se pensa em instalação de piso vinílico em régua, uma das preocupações é referente a vida útil do mesmo. Com o piso Florianópolis você poderá canalizar sua preocupação para outras coisas, pois ele possui uma maior resistência ao desgaste causado pela fricção, graças aos seus 2 mm de espessura e a maior capa de uso entre os pisos disponíveis no mercado brasileiro. Isso prolonga o tempo de usabilidade deste tipo de piso. Mas não para por aí, entre as camadas do piso existe uma tela de fibra de vidro que garante maior estabilidade dimensional e eleva sua amplitude térmica, evitando dilatação das réguas e, também, preservando-as por mais tempo.
Seu processo de produção em linha é totalmente automatizado fundindo suas camadas que interagem e propiciam uma elevada tecnologia que resulta no melhor Piso Vinílico LVT disponível no mundo.
• A limpeza frequente melhora a aparência do piso, aumenta a durabilidade e reduz o custo de conservação.
• Na limpeza do piso use apenas detergente neutro para não estragar a superfície do piso.
• Não utilize solventes e derivados de petróleo na limpeza ou remoção de manchas.
• Utilize o mínimo de água possível na limpeza do piso.
• Remova o detergente neutro do piso usando rodo e pano limpo ou mop-água.
• Espere o piso secar totalmente antes de liberar o ambiente para uso.
• A colocação de um capacho na porta de entrada do ambiente elimina até 80% dos resíduos que as pessoas trazem nas solas dos sapatos. Isso facilita a limpeza do dia a dia.
• Use rodízios de poliuretano nos móveis para não danificar a superfície.
• Proteja os pés dos móveis com feltro e evite arrastá-los durante o deslocamento, pois eles podem rasgar a superfície do piso.• A frequência da limpeza do piso vai depender do sistema aplicado, do uso do local e da intensidade de tráfego. Quanto mais movimentado é o ambiente, mais será necessário efetuar a limpeza.
Quer mais dicas e muito mais informações sobre pisos e revestimentos? Acesse nosso site e veja qual o melhor tipo de material para a sua obra.